PROJEÇÃO: Série "Fiat Amarelo Citrus"

Fiat UNO - o original


Fiat Siena


Fiat Stilo


Fiat Punto


Fiat 500


Fiat Ducato


Fiat Strada

Alguns carros tentaram quebrar a monotomia dos carros atuais. Alguns até tem mercado, como Crossfox laranja, ou a EcoSport amarela. Outros mal chegaram a ser vendidos, como o Vectra GT na cor Volcano Orange (laranja), que foram feitas apenas 60 unidades. Enfim, a Fiat apostou na cor amarelo Citrus no novo Uno, mas das mais chamativas de todas, e eu quis ver parte da linha Fiat nesta cor. Aí está.

4 comentários:

  1. Olá boa tarde, gostaria de saber se pode me informar o código da cor amarelo citrus para q eu possa estar pintando um bugre.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa disse...

    Olá boa tarde, gostaria de saber se pode me informar o código da cor amarelo citrus para q eu possa estar pintando um bugre.

    _____________


    Me desculpe, mas não sei.

    ResponderExcluir
  3. cód universal: 511B

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um Punto!!! Obrigado...

    ResponderExcluir